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Serviço ao Cliente

Entrega
Oferecemos aos nossos clientes 2 opções de frete através dos correios: PAC e SEDEX. Após incluir os itens que deseja em seu carrinho de compras, o cliente poderá preencher seu CEP para que receba as informações de prazo de entrega e custos de postagem em cada um dos casos.
A postagem dos produtos será efetuada no prazo máximo de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Quando houverem exceções, esta informação será apresentada aqui no site.
O código de rastreamento dos correios é enviado no dia seguinte à postagem ao e-mail informado no cadastro da compra. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio através do site dos correios.
Os correios farão 3 tentativas de entrega em horário comercial (das 8h às 18h). No endereço, é necessário que tenha uma pessoa responsável para assinar o comprovante de entrega de sua caixa. Após a terceira tentativa, se o carteiro não tiver sucesso na entrega, a caixa postada ficará na agência dos correios (endereço informado no rastreamento) pelo prazo de 7 dias corridos. Após este período, caso o cliente, portando sua identidade, não tenha retirado sua mercadoria, esta retornará para nossa empresa e será reenviada mediante pagamento de uma nova taxa de entrega.
Atenção: Em casos específicos, informados no rastreamento, os correios não entregarão a mercadoria no endereço informado pelo cliente. São casos de regiões de constantes assaltos aos carteiros, de riscos naturais ou outras situações que representem perigo ao carteiro ou à caixa postada, endereços não encontrados por dados incorretos ou em ruas com numeração errada, etc. Nestas situações, é responsabilidade do cliente ir até a agência (endereço informado no rastreamento), portando sua identidade, dentro do prazo de 7 dias corridos, retirar sua encomenda. Após este período, não tendo sido retirada pelo cliente, a mercadoria retornará para nossa empresa e será reenviada mediante pagamento de uma nova taxa de entrega.
Caso os produtos não tenham chego dentro do prazo informado, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através do e-mail sac@karenhouse.com.br e faremos o possível para agilizar a entrega.
Exceção: Informamos que as compras com pagamentos confirmados no período entre quarta-feira (03/06/15)  e domingo (07/06/15) serão postadas na segunda-feira (08/06/15). 

Formas de Pagamento
O cliente porderá optar por pagar através de depósito direto em nossa conta Bradesco ou através do PagSeguro. Optando por este último, o cliente efetuará seu pagamento por boleto ou cartão de crédito.

Trocas e Devoluções
O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso de produto defeituoso, a KarenHouse arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou erro de compra por parte do cliente, os custos de envio serão cobertos pelo consumidor.